sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Sentimento Por Ele

O amorzinho da minha vida !
Mesmo ele me odiando, querendo que eu desista dele, que eu pare de correr atrás dele, amo muito esse Garotinho LINDO
O sentimento que tenho por ele naão vai sumir de uma hora pra outra. 
Quando vejo ele e naão posso chegar mais perto me da um aperto tão forte no meu coração, que até parece que vai sair pela boca, amo ele demais. 
Só que eu naão sei se ele sente o mesmo por mim, acho que naum né porque se naão ele naum teria sido grosso comigo. 
Mais mesmo assim faço de tudo por ele se for presciso morrer por ele eu morro, porque quando agente descobre o que é AMOR ficamos bobas, ninguém escolhe quem AMAR simplesmente acontece sem querer, todos me falaram um monte quando souberam da verdade sobre mim e a coisa linda, gostosa, delicia e sexy da minha vida (Ezequiel Moreira Dos Santos), mais só falaram porque ainda naão sabem o que é "amor verdadeiro", e quando eles souberem naum quero que sofram igual eu porque ninguém merece isso. 
Isto também servem pras meninas que ficam me mandando convite no orkut por causa dele quero que vocês ai se estiverem lendo o Blog que fiz pra ele saibam que ele naão é meu e nem eu dele mais também quero que saibam que o meu coração, a minha alegria e os meus sorrisos são dele naão sei ele sabe disso mais se naum sabe vai ficar sabendo apartir do dia que ele ler isto.
Se Amar For Pecado Jamais Serei Inocente Pois Meu Coração Naão Mente.


Te Amo Ezequiel Moreira Dos Santos 

By: Jhenny Sena.


Um comentário:

  1. Amar naum é pecado mais o amor qe sinto por ele é mais qe pecado.
    Amo muito ele mais soh me dou mals agr ele esta amando outra garota qe sabe deus qem é.
    Acho qe desta vez devo esqecer qe eu dia amei ele e qe eu um dia penseeei qe ele seria o amor da minha vida e qe enfrentaria tdo pra estar ao meu lado neste momento as pessoas se enganam com os outros e se daão mt mals mais agr vou tentar seguir a minha vida nunca deixa-la parar se um dia ela parar sinal qe era uma vez eu amei o Ezequiel e se ela continuar er porqe sempre foi e sempre sera Te amo Muito Ezequiel Moreira dos Santos vc é o garoto dos meus sonhos qe naum podem se tornar realidade :s

    ResponderExcluir