quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ezequiel Moreira dos Santos! Quem é Ele ?

Ezequiel Moreira Dos Santos!

Quem é ele ?
*O* Você Não Sabe Quem é Ele? 
Meu DEUS Então Você Ainda Não Conheceu o Lado Bom Da Vida Hihi *--*. 
Então Já Que Você Não Sabe Quem é Ele Vou Te Dizer ;p Ele é o Menino Fofo, Carinhoso, Um Ótimo Namorado, Um Garoto Lindo, Um Menino Difícil De Se Conquistar kkk', Um Garoto Que Faz Quase Tudo Pra Ter a Garota Amada Ao Seu Lado, Que Não Vive Sem Net kkk', Que Ainda Não Sabe o Quanto o Amo ;P, Que Não Gosta De Discutir Com Ninguém, Que é Muito Ciumento.
 Ele é Diferente De Todos Os Garotos Que Já Conheci Na Vida Tenho Certeza Que Se Todas Meninas Conhecerem Ele Como Eu Conheci  Acho Que Fariam a Mesma Coisa Mais Pra Fazer a Mesma Coisa Tem Que Ama-lo Muito E Saber Dar Valor a Ele Porque Ele Pode Te Magoar Mais Naum Se Desfaça Dele. 
Ele é Muito Fofo, Sabe Ser Um Namorado Perfeito, Um Amigo Ótimo, Um Colega Maravilhoso, Um Garoto Romântico, Carinhoso, Brincalhão, e Mais Outras Coisinhas Esse é Só Pra Ser o Começo Do Blog Que Dedico A Você Ezequiel Moreira Dos Santos O Garoto Da Minha Vida e Nada e Nem Ninguém Vai Mudar Isso Que Sinto Pelo Meu Bebezinho Mais Lindo Do Mundo.

Te Amo Muito Ezequiel Moreira Dos Santos E Saiba Que o Que Sinto Por Você é Forte Demais Para Alguém Querer Roubar o Seu Lugar Ninguém Vai Conseguir Porque TE AMO DEMAIS DA CONTA PRA DESISTIR DO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ.
Você e a Kaauane Vão Sempre Estar No Meu Coração Por Mais Tenham Ódio E Raiva De Mim.
By: Jhennyffer Rodrigues Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário